segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Verdades...

As vezes é mais fácil contar uma simples mentirinha para parecer que você é mais legal... Ou para tentar criar uma pequena intriguinha entre duas pessoas... Ou para provocar ciúmes... Ou para não magoar de quem se gosta... Ou pior, mentir para fazer o mal e nada além disso.

Pois é, começamos com Iara, uma menina cheia de ciúmes e mistérios. O seu ódio, amargura e amor intenso fez com que ela fizesse coisas horríveis, traindo até mesmo sua melhor amiga. Iara era tão cega de amor platônico pelo seu ex-namorado Desmond e ficou tão fissurada em fazer mal a sua "amiga" Fernanda que nunca percebeu que a felicidade estava o tempo todo ao seu lado, ela nunca notou o amor verdadeiro que Emílio tinha para lhe dar.
É uma pena que essa história não será contada com luz, cenário e emoção teatral.

Mas ainda podemos ver como Camila, louca de amor platônico por Lucas começa a ler um livro intitulado de "A Hora da Verdade" de Pedro Bandeira e tira dele ideias horríveis para fazer o mal para outras pessoas. Mas como a vida real não é como um livro ela irá descobrir da pior maneira possível que não se pode misturar ficção e realidade.
Então veremos uma história real falando de uma ficção dentre de uma ficção. Estranho, mas de verdade.

A HORA DA VERDADE ESTÁ CHEGANDO AI... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário